Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Condutor fica ferido após bater moto na traseira de carro em Patos de Minas

O acidente foi no bairro Sorriso

No final da tarde desta quarta-feira (14/06), um condutor, de 21 anos, da motocicleta Yamaha/Fazer preta, ficou ferido apos bater na traseira de um veículo GM/celta vermelho, na rua São Geraldo, bairro Sorriso.

A motorista, de 41 anos, do carro, disse que transitava pela rua São Geraldo e que parou o carro paralelo ao canteiro central da via para entrar na garagem da sua residência. Enquanto aguardava o fluxo, o motociclista que também transitava pela rua acabou batendo na traseira do carro.

Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o condutor para o Hospital Regional (HRAD) reclamando de forte dor na região genital, ficando em observação.

Os militares foram a unidade hospitalar e entraram em contato com o condutor que relatou que seguia pela rua São Geraldo e que ao passar na rotatória da rua Zeca Mota, olhou para o painel da moto e que ao voltar as atenções para o trânsito, não percebeu a presença do veículo que estava parado, paralelo ao canteiro central e acabou batendo na sua traseira.

Com as documentações regulares, os veículos foram liberados para os respectivos responsáveis. 

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>