PM localiza pedras de crack escondidas em cano dentro de rede pluvial, no bairro Jardim Esperança

A droga estava divida em nove pedras grandes que, se fracionadas, renderiam 1,6 mil pedras para comércio

No final da tarde desta quinta-feira (23/02), uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a localizar uma grande quantidade de pedras de crack escondida em um cano, dentro de uma rede pluvial, no bairro Jardim Esperança. A droga estava presa com fita adesiva, em um espeto de madeira.

Em entrevista à reportagem do portal Clube Notícia, o Sargento Hermes disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia, através do 190, informando que uma mulher desconhecida havia escondido algo no cano da rede pluvial da rua Piracicaba, nas proximidades da rua Zulmira Vieira.

Sargento Hermes

De posse da informação, a equipe policial foi ao local indicado e, após intensa busca, haja vista que o quarteirão é muito grande, localizou cerca de meio quilo de crack distribuído em nove pedras. A droga estava presa em um espeto de madeira a um cano, com fita adesiva, dentro de uma rede pluvial. Ainda de acordo com a PM, se fracionada, a droga renderia cerca de 1,6 mil pedras para serem comercializadas.

Diante do fato, a droga foi recolhida e entregue na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A PM segue fazendo levantamentos para tentar identificar o proprietário da substância.