Corpo de Bombeiros atendem ocorrência de capotamento de carreta na BR 352, em Patos de Minas

O condutor da carreta sofreu ferimentos leves

Na madrugada desde sábado (26/08), por volta das 02H, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um chamado, de uma carreta havia capotado, próximo ao trevo de acesso ao aeroporto em Patos de Minas.

O condutor da carreta sofreu ferimentos leves e foi atendido e conduzido ao hospital por uma equipe do SAMU.

A Polícia Militar controlou e o trânsito e registrou a ocorrência. Por causa do acidente, foi necessário interromper o trânsito nos dois sentidos.

O Corpo de Bombeiros realizou um importante trabalho no local que foi a remoção dos detritos provenientes do acidente assim como a remoção da grande quantidade de terra que foi arrancada do barranco e lançada na via pela carreta.

Por fim, houve a remoção do óleo que havia sido derramado na via garantindo a segurança para os demais usuários que trafegam pelo local.

Assim que o guincho removeu o veículo acidentado a limpeza da pista já estava concluída e o trânsito foi liberado.