A Polícia Militar aprendeu um adolescente de 17 anos, suspeito de matar, esquartejar e enterrar um homem de 47 anos. O suspeito foi apreendido em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de ocultação de cadáver. A apreensão aconteceu na manhã deste sábado (25/03).
Segundo informações da Polícia Militar, após encontrar o corpo da vítima, os policiais intensificaram as diligências para encontrar os dois suspeitos do crime. O adolescente foi localizado na estrada que liga as comunidades rurais de Sossego a Pimentas.
Diligências continuam para tentar localizar outro suspeito do crime.
Entenda o crime
Um homem de 47 anos, que estava desaparecido, foi encontrado esquartejado e enterrado numa cova rasa numa fazenda de Carmo do Paranaíba. O cadáver foi localizado na manhã desta sexta-feira (24/03). Um adolescente de 17 anos e um homem de 32 anos são apontados como suspeitos do crime.
Segundo informações da Polícia Militar, familiares da vitima procuraram a polícia nesta quinta-feira para relatar o desaparecimento. Os parentes não tinham notícias da vítima desde domingo (19).
Os militares foram até a sede da fazenda onde a vítima reside e encontraram a porta apenas escorada. Dentro da casa, os policiais encontraram diversas marcas de sangue e sinais que a casa havia sido lavada. A perícia da Polícia Civil foi acionada e encontrou um facão, provavelmente usado no crime.
Devido o período noturno, os policiais não realizaram buscas na imediações. Os policiais receberam informações que um adolescente de 17 anos havia confessado ter matado a vítima, esquartejado e enterrado a vítima.
Já durante o dia, os policiais foram até o local que o adolescente teria dito que o corpo foi enterrado. No local, os policiais encontraram o cadáver já em avançado estado de decomposição. A perícia da Polícia Civil foi novamente acionada e confirmou que o corpo havia sido esquartejado.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.
Fonte: Júlio César