Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

PM apreende vários papelotes de cocaína e 4 pessoas são conduzidas para a delegacia por envolvimento ao tráfico de drogas

Na tarde deste sábado (06-01), a Polícia Militar conduziu para a delegacia de Polícia Civil quatro pessoas por envolvimento ao tráfico de drogas. Foram apreendidos 151 papelotes de cocaína, uma bucha, um cigarro e um pé de maconha, três celulares, um cartão de credito e uma maquina de cartão.

Durante patrulhamento pela avenida Marabá, a equipe policial visualizou uma motocicleta Honda/CG vermelha com o escapamento alterado ocupada por dois indivíduos.  Foi feito o acompanhamento e os indivíduos foram abordados e identificados como sendo o condutor de 20 anos e o passageiro de 16 anos.

Com o passageiro, os militares encontraram seis papelotes de cocaína. Questionado, o passageiro disse que estava em um evento em uma comunidade rural, e que um amigo o pediu para vim na cidade buscar a droga  pagando a quantia de R$ 360,00, via PIX em nome de uma mulher. Apresentando sintomas de embriaguez, o condutor recusou a fazer  o teste do etilômetro.  

Durante os levantamentos, a Polícia Militar conseguiu descobrir o possível endereço da pessoa que realizou a venda da droga para os indivíduos. Os militares foram ao local, na rua Maria Borges Silva, bairro Abner Afonso e depararam com o suspeito de 40 anos e a companheira de 34 anos.

Abordado, o casal foi submetido a busca pessoal e com a mulher foi encontrado um cigarro de maconha.  Dentro da casa, foram localizados um pé de maconha, uma sacola plástica contendo 145 papelotes de cocaína, uma porção e várias sementes de maconha, cartão de crédito e celulares que condiam mensagem relativas ao comercio de drogas.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e os envolvidos conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>