Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Pelada “Zé do Céu” comemora 34 anos de história

As partidas acontecem semanalmente

Um grupo de aproximadamente 45 pessoas se reúne todos os sábados pela manhã no Campo Society do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para bater uma bolinha descontraidamente. Essa rotina se repete há 34 anos, sob a coordenação de José Botelho. Neste final de semana, por motivos de estrutura, a parida aconteceu no campo do Sintrasp.

Campo do Sintrasp

A famosa pelada “Zé do Céu” começou no ano de 1988 com funcionários do antigo Banco Bemge e se tornou tradicional, com adesão e apoio dos militares do 15º BPM de Patos de Minas.

O coordenador sempre fez questão de registrar todos os confrontos e números em uma agenda.  Após a partida, amigos e familiares se reuniram no salão de festa do clube do Sintrasp e realizaram uma confraternização de comemoração dos 34 anos com entrega de medalhas e sorteios de brindes.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

2 respostas

  1. Eu lembro-me do Zé do Céu, trabalhava como caixa na agência do BEMG situada no antigo 1° via shopping, lembro-me também da Saionara, gente boa d+++, também, caixa, e da Vanessa, glamurosa ao extremo, esta eu desejava que fosse a nora da minha mãe, sou filho único; tão muito bela, super inteligente, graciosa, elegante, gentil, um sonho de mulher, também, caixa naquela agência, ano 1997. Eu, 14 anos de idade e em todos os dias úteis ia lá fazer depósitos $$$, pagar contas da empresa, ia na bicicleta da empresa.

  2. Houve duas falhas minhas no comentário acima, o nome da atendente de caixa que eu elogiei, seu nome é Geane e não, Vanessa e minha idade em 1997, foi de 16 anos até 16 de dezembro e não 14 anos. Ok? Ok? Esse cara vai votar em quem? Ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>