Pelada “Zé do Céu” comemora 34 anos de história

As partidas acontecem semanalmente

Um grupo de aproximadamente 45 pessoas se reúne todos os sábados pela manhã no Campo Society do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para bater uma bolinha descontraidamente. Essa rotina se repete há 34 anos, sob a coordenação de José Botelho. Neste final de semana, por motivos de estrutura, a parida aconteceu no campo do Sintrasp.

Campo do Sintrasp

A famosa pelada “Zé do Céu” começou no ano de 1988 com funcionários do antigo Banco Bemge e se tornou tradicional, com adesão e apoio dos militares do 15º BPM de Patos de Minas.

O coordenador sempre fez questão de registrar todos os confrontos e números em uma agenda.  Após a partida, amigos e familiares se reuniram no salão de festa do clube do Sintrasp e realizaram uma confraternização de comemoração dos 34 anos com entrega de medalhas e sorteios de brindes.