Ouça ao Vivo:

Jovem fica ferido após perder controle de motocicleta e cair na MGC-354, em Patos de Minas

O condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida a mais de trinta dias, sendo autuado

Nesta terça-feira (08), por volta das 12h na MGC-354, KM-179 em Patos de Minas a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), foi acionado para um acidente de trânsito, uma queda de motocicleta.

No local, o condutor de 26 anos, relatou que perdeu o controle direcional e caiu ao solo, sofrendo escoriações nos membros superiores e costas. O jovem foi encaminhado para o Hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A documentação da motocicleta estava em dia e o veículo foi liberado para terceiros no local. O condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida a mais de trinta dias, sendo autuado.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>