A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação sobre o homicídio de um homem de 23 anos, ocorrido em 20 de setembro de 2025, em Lagoa Formosa. Quatro pessoas foram indiciadas pelo crime, entre mandantes e executores, e tiveram as prisões cumpridas em ações articuladas pelas forças de segurança.
O último suspeito foragido foi preso na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, durante uma abordagem da Polícia Militar paulista. Na verificação dos dados, os militares constataram a existência de um mandado de prisão em aberto pelo homicídio cometido em Minas Gerais.
As apurações foram conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil em Lagoa Formosa, com apoio da Delegacia Regional em Patos de Minas. Segundo a investigação, a vítima foi retirada à força de uma residência no bairro Bela Vista e levada para a rua. Em uma tentativa de fuga, acabou sendo alcançada e morta a tiros em outro ponto da cidade.
Com a conclusão do inquérito, todos os envolvidos estão presos e permanecem à disposição da Justiça no sistema prisional.
Relembre o caso:
Jovem de 23 anos é executado a tiros no Centro de Lagoa Formosa







