Ouça ao Vivo:

Homem desrespeita medida protetiva, ameaça ex-mulher e é preso, em João Pinheiro

Segundo relatos da Polícia Militar, o homem, aparentemente embriagado, dirigiu-se à casa de sua ex-esposa, com quem foi casado por 17 anos

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante em João Pinheiro após violar uma medida protetiva, ameaçar sua ex-mulher de 43 anos e tentar fugir da Polícia Militar no bairro Santa Cruz.

O crime ocorreu em um momento de alta tensão e preocupação sobre a segurança da vítima.

Segundo relatos da Polícia Militar, o homem, aparentemente embriagado, dirigiu-se à casa de sua ex-esposa, com quem foi casado por 17 anos. Sem motivo aparente, ele começou a insultá-la e a ameaçá-la de morte. A situação escalou rapidamente quando a Polícia Militar chegou ao local e o homem tentou fugir.

Após uma breve perseguição, o agressor foi alcançado, algemado e inicialmente levado à Unidade de pronto Atendimento (UPA), para avaliação médica. Em seguida, foi conduzido à Delegacia, onde o delegado de plantão confirmou sua prisão.

Na delegacia, o homem tentou se defender, alegando que foi à residência apenas para entregar dinheiro à sua enteada e que desconhecia a presença de sua ex-mulher no local. No entanto, as evidências e o contexto levaram à sua prisão.

Fonte: JP Agora

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>