A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Presidente Olegário, recuperou durante a semana nove animais bovinos dos quinze que haviam sido furtados no início do mês de dezembro de uma propriedade rural localizada no Assentamento Renovação, zona rural de Lagoa Grande.
Após o crime, policiais civis da Delegacia de Presidente Olegário, sob a coordenação do Delegado de Polícia Vinícius Volf Vaz, realizaram diversas diligências para identificação dos autores e recuperação dos animais, sendo que nesta quarta-feira (20-12), abordaram na rodovia MG 410 um caminhão que transportava sete animais furtados, tendo o motorista e o ajudante prestado esclarecimentos na Delegacia de Polícia.
Em continuidade às diligências, os policiais civis identificaram a propriedade rural em que os animais teriam sido encarretados e localizaram nesta quinta-feira (21-12), outros dois animais furtados da vítima.
Foram apreendidos dois veículos utilizados para transporte de animais e os animais foram recolhidos e restituídos à vítima.
A Polícia Civil prossegue nas investigações para recuperar o restante dos animais e localizar os autores do crime.