Patos de Minas e Patrocínio se enfrentam no 1º jogo de ida da final da Taça Amapar de Futsal

O jogo será nesta segunda-feira (11/09), às 21h, no ginásio da AABB

Patos de Minas e Patrocínio se enfrentam na última etapa da Taça Amapar Futsal. Nesta etapa, haverá dois confrontos, um jogo de ida e um de volta.

O primeiro jogo será nesta segunda-feira (11/09), às 21h, no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) – localizado na rua Major Gote, no bairro Alto dos Caiçaras, em Patos de Minas.

As informações sobre o jogo de volta ainda não foram divulgadas pelos organizadores.

Quem somar o melhor resultado, leva o troféu.