Fiéis relatam ver imagem de Nossa Senhora chorando em igreja de Cruzeiro da Fortaleza; vídeo registra momento

Ela também teria chorado no dia anterior durante uma celebração de separação dos santos

Nesta quarta-feira (05/04), uma situação inusitada cativou a atenção de moradores da cidade de Cruzeiro da Fortaleza. Em meio às cerimônias da Semana Santa, fiéis registraram o momento que uma estátua de Nossa Senhora da Dores estaria chorando antes e depois de uma missa. No entanto, testemunhas relatam que o fato teria acontecido também no dia anterior.

Segundo informações, o caso aconteceu primeiro durante uma celebração da separação dos santos, na terça-feira (04/04), na qual a imagem de Nossa Senhora das Dores foi levada para uma casa na presença de duas mães perderam seus filhos de formas trágicas e estavam em prantos. Nessa ocasião, uma testemunha teria até mesmo passado a mão nas lágrimas da Santa.

No dia seguinte, quinta-feira (05/04), Nossa Senhora foi levada de volta para a Igreja de Cruzeiro da Fortaleza, onde seria colocada em seu altar. O local ficou lotado de fiéis e a Santa teria chorado antes e depois da missa, momento registrado em vídeo e enviado para o departamento de jornalismo do portal Clube Notícia.

Confira: