Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Passageiro de carreta que caiu dentro do córrego Mata Burro, não resiste e morre no hospital

O acidente aconteceu na última terça-feira

Joel Rosa Maciel, de 49 anos, passageiro da carreta que caiu dentro do córrego Mata Burros, no município de Patos de Minas, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (02-04), no Hospital Regional (HRAD). Natural da cidade de Lagamar, Joel ultimamente estava morando na rua Chiquinho Nazário, bairro Bom Retiro, na cidade de Lagoa Formosa.

Joel Rosa Maciel, de 49 anos

O acidente:

Na tarde desta terça-feira (28/03), a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente de trânsito no KM 185 da BR-352, na ponte do córrego Mata Burros, no município de Patos de Minas, com duas vítimas de ferimentos. A informação foi que um caminhão trator (cavalo) saiu da pista pela lateral esquerda no sentido Lagoa Formosa, e caiu dentro do córrego.

Ao chegar no local, a equipe rodoviária foi informada que o Corpo de Bombeiros havia retirado os ocupantes do veículo, os quais foram socorridos pelo SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.

O condutor do veículo, um rapaz de 23 anos, relatou aos militares que seguia sentido Patos de Minas a Lagoa Formosa quando visualizou o veículo que seguia à frente reduzir a velocidade acentuadamente. Para não colidir na traseira dele, freou o veículo e virou para a esquerda. Porém, como a pista estava escorregadia devido a chuva que estava ocorrendo, não conseguiu parar o veículo, que saiu da pista e caiu dentro do córrego.

O condutor teve luxação no ombro esquerdo e, após atendimento médico, foi liberado pelo hospital. Já o passageiro, de 49 anos, continuou internado, sedado e entubado. Ele precisou realizar exames e requer mais cuidados médicos, apresentando um estado de saúde mais grave.

O condutor estava com documentação devidamente legalizada, bem como o veículo. Foi realizado o teste de alcoolemia, que apontou o resultado de 0,00 mg/l de álcool.

O perito criminal da Polícia Civil e a Polícia Militar Ambiental também foram acionados para realizar os trabalhos cabíveis. O motorista foi orientado quanto a retirada do veículo do local.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>