Uma colisão envolvendo dois veículos de passeio matou uma de 47 anos e deixou três feridos no km 234 da BR-354/352, próximo a Carmo do Paranaíba. O acidente aconteceu por volta das 18h da última segunda-feira (16/05).
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a motorista de 25 anos do GM/Classic narrou que seguia rumo a Arapuá quando foi surpreendida pelo Toyota/Corolla que transitava na contramão em manobra de ultrapassagem. A condutora disse que não teve tempo para desviar.
Já a motorista de 49 anos do Toyota/Corolla afirmou que seguia rumo a Carmo do Paranaíba, porém não se recordava da dinâmica do acidente. Ela estava sozinha no veículo e se queixava de dores no braço, sendo socorrida por terceiros até a Santa Casa de Misericórdia de Carmo do Paranaíba.
No GM/Classic havia três ocupantes, todos de Arapuá-MG. A motorista de 25 anos queixava de dores no punho esquerdo e joelho direito. A passageira do banco traseiro, de 26 anos, reclamava de dor intensa na região abdominal e na região cervical. Ambas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carmo do Paranaíba. A motorista foi liberada na sequência e a passageira permaneceu em observação.
A passageira do banco dianteiro do GM/Classic, Andreia Cândida de Morais de 47 anos, ficou presa nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas compareceu na BR-354/352 e fez o desencarceramento do corpo.
Fotos: Júlio César