Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Para evitar colisão frontal, condutor de ambulância desvia de carreta mas tomba veículo, em Cruzeiro da Fortaleza

Os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos

Durante a madrugada deste domingo (19/02), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) registrou o tombamento de uma ambulância no KM 27 da BR-146, no município de Cruzeiro da Fortaleza. O veículo, que seguia para São Paulo (SP), era ocupado por dois funcionários, que não se feriram.

O condutor, de 47 anos, da ambulância relatou aos militares que seguia sentido Patos de Minas a Serra do Salitre quando, em uma curva, deparou com uma carreta fazendo ultrapassagem. Segundo o motorista, para evitar uma colisão frontal, ele direcionou o veículo para o acostamento, mas perdeu o controle direcional e acabou saindo da pista e tombando em uma plantação de soja pelo lado direito do sentido em que seguia.

A ambulância, que deslocava de Fortaleza (CE) a São Paulo (SP) para passar por manutenção, teve danos na parte lateral direita e trincados no para-brisa. O condutor e o passageiro, de 42 anos, ambos funcionários da empresa de locação medicar emergência LTDA, não sofreram ferimentos.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>