Organização Social que vai administrar o Hospital Regional explica mais detalhes sobre contrato da gestão

O contrato com a FAEPU deve ser assinado entre os dias 20 a 23 de maio

A reportagem da Rádio Clube98 esteve presente na reunião do Conselho Municipal de Saúde que tinha o objetivo de informar sobre o contrato da nova gestão do Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Na reunião estavam presentes a Presidente da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) Renata Ferreira, a Presidente do conselho Municipal de Saúde, Fátima Gomes e o Diretor Técnico da Fundação Assistência, Estudo e Pesquisa de Uberlândia (FAEPU) Luciano Martins.

A FAEPU é a Organização Social (O.S) prevista para administrar o Hospital Regional. De acordo com Renata Ferreira, Presidente da FHEMIG, o contrato com a O.S deve ser assinado entre os dias 20 a 23 de maio.

Confira a entrevista: