Ouça ao Vivo:

Operação Monstros: Polícia confirma sequestro e morte de jovem e prende 4 pessoas, em Patos de Minas

Nesta quinta-feira (27), a Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar deflagrou a Operação Monstros que efetuou 4 mandados de prisão e 2 de busca e apreensão. A operação teve como objetivo prender suspeitos envolvidos no desaparecimento e na morte do jovem Bruno Silva Teixeira, de 23 anos, sequestrado em 25 de janeiro de 2025.

Segundo o Delegado de Crimes Contra a Vida da Polícia Civil de Patos de Minas, Dr. Luís Mauro Sampaio, foi concluido que o jovem de 23 anos foi  sequestrado, assassinado e teve o corpo ocultado. Bruno Silva foi visto pela última vez no dia 24 de janeiro deste ano, quando se locomoveu até a casa de um dos autores do crime, local onde de acordo com as investigações teria sido espancado. Logo após o espancamento, o jovem foi posto dentro de um carro junto com os investigados e levado à vários pontos da cidade.

Dias após o desaparecimento, o carro de Bruno foi encontrado com manchas visíveis de sangue, em um local afastado. A operação descrevre a motição do crime como sendo “múltipla”, tendo cada um dos autores um motivo diferente para participar do crime.

As investigações ainda não chegaram a uma conclusão sobre onde o corpo da vítima foi ocultado.

De posse dos dados do caso, o Poder Judiciário expediu quatro mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão. Em cumprimento aos mandados, os policiais prenderam em flagrante um homem de 25 anos e uma mulher de 32 anos em uma localidade do bairro Bela Vista. Dois homens, de 22 e 24 anos, já haviam sido presos no Presídio Sebastião Sátiro, por tráfico de drogas. Por fim, um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas, com uma pedra bruta de crack.

Confira a Reportagem da Rádio Clube 98:

Relembre o caso:

Desaparecido há uma semana, familiares pedem ajuda para encontrar jovem de 23 anos em Patos de Minas

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>