O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), usou as redes sociais nesta quinta-feira (01) para parabenizar o trabalhador pelo seu dia. Na postagem Zema também prometeu que o estado irá atingir um milhão de empregos até o fim de sua gestão no Palácio Tiradentes.
“No Dia do Trabalho, temos muito a comemorar! Minas vai superar 1 milhão de empregos com carteira assinada gerados na minha Gestão. Em março, geramos 1 em cada 4 vagas no país! Resultado de trabalho sério, investimentos e da força de quem faz a diferença. Parabéns, trabalhadores!”, diz a postagem.
O mandato de Zema vai até o fim de 2026 – prazo final para cumprimento de sua promessa. O governador, no entanto, tem chances de deixar o governo antes – em março ou abril do próximo ano, uma vez que pretende se empenhar na campanha presidencial de 2026.
Se deixar o mandato, seu vice, Mateus Simões (Novo), assumirá o estado.
FONTE: ITATIAIA