Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Mulher vai ao motel com ex e o acusa de importunação sexual e violência doméstica, em João Pinheiro

Ele foi preso e encaminhado ao presídio. No dia seguinte, a justiça lhe concedeu a liberdade mediante pagamento de fiança de dois salários-mínimos

Um homem de 60 anos foi preso por importunação sexual e violência doméstica, em João Pinheiro. Ele e a ex-namorada foram a um motel juntos, onde, segundo a vítima, teria tentado beijá-la à força. Depois da prisão, a vítima se arrependeu da denúncia e pediu que o processo não continuasse. Entenda.

De acordo com informações, a vítima e o ex-namorado estão separados há 45 dias. Segundo relatado pela mulher, ela e o ex foram a um motel para conversar e, quando chegaram, ele tentou beijá-la à força segurando com força excessiva em seus braços e ameaçou matá-la e depois tirar a própria vida.

Depois do episódio no motel, o ex-casal foi embora e, horas mais tarde, o homem foi até a residência da vítima, onde um suposto novo episódio de violência doméstica aconteceu. Na ocasião, segundo a vítima, o homem invadiu a casa, pegou as chaves da residência, o controle do portão e fugiu. A PM então, foi acionada neste momento e realizou a prisão logo na sequência quando o homem compareceu no quartel.

O homem foi levado à delegacia, onde negou as acusações. Ele foi preso e encaminhado ao presídio. No dia seguinte, a justiça lhe concedeu a liberdade mediante pagamento de fiança de dois salários-mínimos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte e foto: JP Agora

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>