Após roubo a residência, Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas

Os militares apreenderam um pé de maconha do qual um rapaz de 19 anos alegou ser dono

Na tarde desta sexta-feira (06/01), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 30 anos por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Afonso Queiroz, em Patos de Minas. Durante o registro, um rapaz, de 19 anos, chegou no local e alegou ser o dono da droga.

Segundo informações da PM, a ocorrência teve início após um roubo a uma residência. O criminoso teria cortado a concertina, pulado o muro, ameaçado a vítima de 29 anos e roubado um notebook e um tablet.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito fugiu em um veículo, o qual a vítima o reconheceu como sendo do marido da empregada doméstica da casa.

Os policiais foram até a casa da mulher e encontrou o veículo. Ao lado dele, havia um grande pé de maconha. A equipe de Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) foi acionada e o cão Kratus encontrou uma barra de maconha e uma balança de precisão.

Na casa havia duas crianças que, segundo a polícia, estavam em situação de maus tratos. O Conselho Tutelar foi acionado e realizou o acolhimento das crianças.

O marido da mulher e suspeito do crime, não foi localizado. Os policiais fazem buscas para tentar encontrá-lo.

A mulher foi levada para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida. Ainda durante o registro, um jovem de 19 anos chegou ao local e disse ser dono da droga. Ele foi preso.

Fonte e fotos: Igor Nunes