Uma confusão foi registrada na portaria da Santa Casa de Misericórdia, em Patos de Minas. Uma mulher acabou conduzida pela Polícia Militar após agredir uma funcionária do hospital durante uma discussão.
De acordo com informações , a Polícia Militar foi acionada pelo 190 após a porteira do hospital, relatar que havia sido agredida fisicamente por uma mulher que tentava entrar no local.
Segundo a funcionária, uma mulher chegou ao hospital procurando pela filha, que estaria internada aguardando o parto. A visitante foi informada de que não poderia entrar naquele momento, já que o local não era permitido para visitas naquele horário.
Diante da negativa, a mulher teria se exaltado e, durante a discussão, acabou desferindo dois fortes empurrões contra a porteira.
Um técnico de enfermagem que presenciou a situação confirmou que a mulher tentou forçar a entrada no hospital e discutia de forma agressiva com a funcionária da portaria. Ele relatou ainda que, no momento da confusão, a autora empurrou a porteira, que reagiu tentando contê-la e encaminhá-la para fora da unidade.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu as partes até a delegacia de plantão da Polícia Civil em Patos de Minas. O caso foi registrado como vias de fato, infração considerada de menor potencial ofensivo. A autora assinou um termo de compromisso para comparecer posteriormente ao Juizado Especial Criminal.
Após o registro da ocorrência, ela foi liberada.







