Na noite deste sábado (13/09), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas, envolvendo um casal em visível estado de embriaguez.
A mulher, de 42 anos, relatou que seu companheiro, de 54 anos, após consumir grande quantidade de bebidas alcoólicas, teria puxado seus cabelos. Ainda segundo a vítima, ao tentar se defender utilizando uma faca de mesa, acabou atingindo o rosto do companheiro.
O homem negou ter agredido a companheira, porém apresentava duas pequenas lesões com sangramento no lado esquerdo do rosto, próximas ao supercílio e abaixo do olho, dispensando atendimento médico especializado.
Uma testemunha, filha do casal, confirmou aos policiais que ouviu a discussão e, em seguida, percebeu os ferimentos no pai. Os dois apresentavam sinais evidentes de embriaguez, como fala desconexa, olhos avermelhados, hálito etílico e dificuldade para se locomover.
Diante da situação, ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.







