Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Jovem é preso com veículo clonado em Carmo do Paranaíba

Questionado, o condutor disse que comprou o carro de uma pessoa na cidade de Ibiá no dia 19 e que já havia realizado outras compras e vendas com o indivíduo

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba prendeu na noite desta segunda-feira (22) um veículo clonado na Rua Prefeito Ismael Furtado. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que um Fiat/Argo de cor prata, clonado estava sendo rastreado.

As informações davam conta de que o referido veículo estava estacionado no endereço mencionado, onde foi abordado e feito contato com o condutor de 24 anos. O motorista então abriu o veículo e durante a vistoria, foi possível verificar que adulterações nos sinais identificadores como a numeração do motor e chassi com marcas de lixamento.

Além disso, as etiquetas ópticas não eram as originais. Após identificar a adulteração, os policiais identificaram o veículo original como sendo um do mesmo modelo que tinha registro de furto desde o dia 10 de abril. Em continuidade à fiscalização, foi feito o contato com o denunciante e este informou aos militares onde estava localizado o rastreador do veículo original.

Questionado, o condutor disse que comprou o carro de uma pessoa na cidade de Ibiá no dia 19 e que já havia realizado outras compras e vendas com o indivíduo. Ele disse ainda que no negócio passou um outro veículo Renault Duster como forma de pagamento.

Diante disso, o autor foi preso em flagrante delito pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, previstos na Lei 1940 do Código Penal, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

O carro foi removido por um guincho até o pátio credenciado do Detran/MG.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>