Nesta quarta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para comparecer a uma farmácia situada na Avenida Paracatu, onde uma funcionária relatou o furto de cinco embalagens do produto “Bepantol Baby”, no valor total de R$330,97, realizado por uma mulher de aproximadamente 55 anos, que saiu sem pagar.
Os militares, após acessarem as imagens, localizaram e prenderam a autora no bairro Nossa Senhora Aparecida. Inicialmente, ela forneceu um nome falso, mas após verificações, os policiais confirmaram sua identidade verdadeira e descobriram que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Embora os produtos furtados não tenham sido encontrados, a autora foi reconhecida pelas testemunhas e estava vestindo as mesmas roupas do momento do furto.
Durante a abordagem a infratora negou o cometimento do delito, porém devido os fatos narrados foi presa pelos crimes de furto, falsidade ideológica e pelo mandado de prisão, sendo apresentada na Delegacia de Patos de Minas.