Produtores associados ao Sindicato Rural elegem Cleides Júnior como presidente para a gestão 2023/2026

É a primeira vez em 68 anos que há mais de uma chapa concorrendo

Durante esta sexta-feira (28/07) aconteceu a eleição para decidir os componentes da próxima gestão (triênio 2023/2026) do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas (SPRPM). Ao todo, 566 associados puderam votar das 8h às 17h, presencialmente, na sede do SPRPM no Parque de Exposições.

Cleides Júnior, da Chapa 1 – Renovação, foi eleito como presidente. Confira a entrevista:

Pela primeira vez, em 68 anos desde a fundação do SPRPM, houve a disputa entre duas chapas, sendo que dos 367 votantes:

CHAPA 1 – RENOVAÇÃO (202 votos)

• Presidente: Cleides Queiroz de Melo Júnior;
  • 1º Vice-presidente: Ronivaldo Alves da Silva;
  • 1º secretário: Sebastião Amilton de Lima;
  • 1º tesoureiro: Vanderlei de Sousa;
  • Suplentes da executiva: Willian José Caixeta para 2º vice-presidente; Braz José Teles para 2º secretário; Alamir Ferreira da Cunha Junior para 2º tesoureiro; e Bruno de Oliveira Rodrigues para vogal.
  • Conselho Fiscal: Elias Ferreira Caixeta; Fulgencio Maria Bentempo; e José Tarcísio Donizetti.
  • Suplentes do conselho fiscal: Eliesio Carlos Rodrigues; Olegário Caetano Cunha; e Pedro Almeida Campos.

CHAPA 2 – SINDICATO RURAL PRODUZINDO RESULTADOS (165 votos)

• Presidente: Jane Guimarães Campos Fonseca;
  • 1º Vice-presidente: Hermes de Deus Mendonça;
  • 1º secretário: Emerson Faria do Amaral;
  • 1º tesoureiro: Orlando Caixeta;
  • Suplentes da executiva: Daniel Bruxel para 2º vice-presidente; Carlucia Ferreira Silva Gomes para 2ª secretária; Daniel Caixeta Silva para 2º tesoureiro; e Noé Francisco Bartholomei Rodrigues para vogal.
  • Conselho Fiscal: José Augusto Alves; Antônio Carlos Queiroz Tim Tim; e Artur Alberto Simões Marra;
  • Suplentes do conselho fiscal: Eduardo Alves Caixeta; André Franco Silva; e Hugo Ferreira de Queiroz Pereira.