Uma mulher denunciou à Polícia Militar ter sido vítima de estupro cometido pelo proprietário do imóvel onde mora, na cidade de Patos de Minas. O caso foi registrado e está sendo apurado pelas autoridades.
De acordo com informações, a vítima de 28 anos relatou que reside no local como inquilina há cerca de três anos e que já vinha tendo desentendimentos com o proprietário relacionados a outros moradores do imóvel e a problemas estruturais na residência, como goteiras.
Segundo a vítima, por volta das 11h, o homem esteve no local sob o pretexto de verificar as goteiras e, em determinado momento, tentou beijá-la, sendo repelido. Ele deixou a residência, mas retornou por volta das 14h30. Conforme o relato, ao encontrar a mulher, o autor de 57 anos a segurou pelo braço, a levou até um quarto e praticou o abuso, mesmo diante da resistência da vítima. Após o crime, ele deixou o local.
Imagens de câmeras de segurança próximas confirmaram parte das informações repassadas pela vítima, embora não tenha sido possível identificar a placa da motocicleta utilizada pelo suspeito. A vítima também forneceu telefone e foto do autor, que foi contatado pela polícia e informou que se apresentaria posteriormente na delegacia acompanhado de advogado.
A mulher foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde passou por exames e permaneceu em observação, conforme os protocolos previstos para esse tipo de ocorrência.
O caso será investigado pela Polícia Civil.







