Ouça ao Vivo:

Mulher danifica carro da Copasa depois de tentar expulsar funcionário que iria cortar o fornecimento de água

A mulher foi conduzida pelo crime de dano

O funcionário da Copasa, de 54 anos, acionou a PM relatando que foi a casa da mulher que fica na Rua Leontina Alves de Almeida, Bairro Itamaraty, para fazer o corte do fornecimento de água. Contudo, ao ser recepcionado, pela mulher, a mesma o impediu de realizar o trabalho, falando que ele não iria cortar a água dela de jeito nenhum.

Nervosa, a mulher pegou uma barra de ferro de aproximadamente 60cm de comprimento e passou a desferir golpes no veículo da empresa, danificando o pára-brisa, os dois retrovisores externos e o capô.

Em contato com os militares, a mulher, de 45 anos, disse que não ameaçou e não xingou o funcionário, porém, confirmou ter falado para o funcionário que ele não iria cortar a água. Ao  perceber que o funcionário iria realizar o corte, ficou muita nervosa, pegou a barra de ferro e bateu  no carro. Continuando com os relatos, a mulher disse para o funcionário que havia ligado na empresa informando que iria pagar as três contas atrasadas nesta sexta-feira, mas que após o fato acontecido, ligou para alguns familiares solicitando dinheiro emprestado para acertar as contas, inclusive teria pagado uma e mostrado o comprovante para o funcionário, datado no dia 30-06, as 15hs29min.

O  funcionário confirmou para os militares que não houve ameaças e nem xingamentos por parte da mulher, apenas houve os danos causados no carro. Ele ainda confirmou que mulher havia efetuado o pagamento de uma fatura atrasada na tarde do fato ocorrido e que por isso não havia mais motivo de realizar o corte do fornecimento.

Diante dos fatos, a barra de ferro foi  recolhida e a  mulher teve que ser conduzido para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de dano.

Confira a nota da Copasa sobre o fato:

A Copasa informa que, na tarde da última quinta-feira (30/06), uma equipe da companhia foi realizar o tamponamento de água em um imóvel com três faturas em aberto em Patos de Minas. A companhia informa ainda que já havia emitido sucessivos avisos de corte.

A moradora do referido imóvel não permitiu que o corte de água fosse executado, ameaçou os empregados da Copasa e danificou o veículo da empresa com uma barra de ferro. Na sequência, a companhia acionou a Polícia Militar que registrou o boletim de ocorrência. Ninguém se feriu.

A Copasa informa ainda que a cliente pode parcelar e renegociar suas contas junto à empresa. No primeiro caso,  clientes de todas as categorias (Social, Residencial, Comercial, Industrial e Pública) podem parcelar suas contas mediante entrada de 20% do saldo devedor e o restante em até 24 parcelas iguais e consecutivas. Além das condições de parcelamento, a Copasa possui política de negociação especial nos débitos vencidos acima de 90 dias.

As solicitações de parcelamento ou de renegociação podem ser feitas no site da Copasa/Agência Virtual e no WebChat, disponíveis em copasa.com.br. Também podem ser realizadas pelo Whatsapp (31) 99770-7000 e nas agências presencias de atendimento, mediante agendamento prévio realizado no site da Copasa ou pelo call center 0800 0300 115 ou 115.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>