Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Motorista Inabilitado de categoria é flagrado transportando motocicleta adulterada na MGC-352, no município de Tiros

A motocicleta foi removida para o pátio do município de São Gotardo
Foto: PMR

Na tarde desta quarta-feira (01-06), no KM 308, da MGC-352, no município de Tiros, durante Operação Rota Segura, 22ª fase, uma equipe Policial Militar Rodoviária abordou um caminhão Ford F350, de cor verde, transportando  no compartimento de carga, uma motocicleta Honda/CG 125 de cor vermelha, sem placas de identificação.

Durante a vistoria, os militares notaram que a motocicleta estava com o numero de chassi suprimido e o condutor  não portava nenhum documento do veículo, não sendo possível saber sua origem e licitude. Diante do fato, o condutor que transportava a motocicleta recebeu voz de prisão por ter cometido, em tese, o crime previsto no artigo 311 do Código Penal, por “adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor”.

A motocicleta Honda/CG 125 foi apreendida e encaminhada ao pátio de veículos credenciado Detran/MG em São Gotardo/MG. Ainda durante a fiscalização, os militares conatataram que o condutor é habilitado apenas na categoria B, cometendo a infração de trânsito de dirigir veículo com CNH diferente da do veículo, sendo lavrado o auto de infração pela irregularidade constatada.

Jovem é preso após tentar assaltar e agredir idoso com réplica de arma de fogo no bairro Barro Preto 

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>