Faleceu, na tarde desta segunda-feira (25/12), Heloisa dos Santos, de 36 anos. A mulher estava internada no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) desde a última sexta-feira (22/12). Segundo informações, Heloisa foi encontrada ferida, próximo à ponte do Rio Paranaíba, na estrada que liga Patos de Minas ao Distrito de Alagoas.
Usuários da via acionaram o socorro e relataram que a mulher foi atropelada por uma caminhonete Toyota/Hillux sem maiores dados.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU apresentando ferimentos na cabeça, na face, no quadril e fratura exposta na perna direita.
O detalhe foi que no trajeto para a unidade hospitalar, a mulher chegou a falar para os socorristas que foi agredida pelo companheiro, mas depois ela apresentou outra versão. Ao ser novamente questionada, ela negou ter sido agredida pelo companheiro.
Os militares foram ao hospital e não conseguiram detalhes do que teria ocorrido, devido estado confuso que ela apresentava. O corpo de Heloisa dos Santos foi levado para o IML de Patos de Minas.
A Polícia Civil irá investigar a causa morte.
