Motorista sai de Motel e provoca acidente ao fazer conversão proibida na Avenida JK

Na tarde desta terça-feira (16/8) um casal saia de um motel na Avenida JK, em Patos de Minas, quando o motorista realizou uma conversão proibida e acabou provocando uma colisão com um motociclista.

Segundo informações preliminares, após a conversão em local proibido, um motorista que seguia na marginal da avenida JK, teria batido na porta traseira do veículo.

O motociclista de 27 anos ficou ferido, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas, apresentando escoriações e dor nas costas.