Motorista perde o controle de caminhão carregado de ração, tomba o veículo na pista e fica preso entre as ferragens na MG-187, em Serra do Salitre

Ainda não se sabe o porquê de o condutor ter perdido o controle direcional

No início da manhã desta segunda-feira (24/10), um motorista, natural de Patos de Minas, ficou ferido após tombar uma carreta carregada com ração. O acidente aconteceu no KM 5 da rodovia MG-187, próximo ao distrito de Salitre, município de Serra do Salitre. O motorista ficou ferido e preso às ferragens.

De acordo com informações, o veículo seguia sentido Salitre de Minas a Ibiá, quando – por motivo desconhecido – o motorista perdeu o controle direcional da carreta tombou, interditando parcialmente a rodovia.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu estiveram no local para o resgate e encontraram a vítima presa entre as ferragens. O motorista foi resgatado consciente, mas com dor em membro inferior e escoriações pelo corpo.

O condutor, de 42 anos, foi socorrido e levado até o Pronto Socorro Municipal, ficando aos cuidados médicos.