Motorista perde controle na curva dos Moreiras e acaba capotando veículo

Nesta quarta-feira (01), o Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente na BR-365 próximo à curva dos Moreiras.

De acordo com informações, o condutor do Fiesta/Sedan perdeu o controle da direção e saiu fora da pista, vindo a capotar duas vezes e parando com as rodas pra cima.

No veículo havia três vítimas, o ocupante do banco traseiro com suspeita de fratura no braço, e as outras duas vítimas sendo um homem e uma mulher sem ferimentos aparentes.

Uma das vítimas foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e duas pela Unidade de Resgate, e todas foram encaminhadas para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Veículo estava transitando de Uberlândia para Buritizeiro.