Tamanduá Bandeira é capturado na avenida Marabá, em Patos de Minas

O animal foi encaminhado ao CETRAS e ficou aos cuidados dos veterinários responsáveis para tratamentos necessários
Foto: Reprodução 12º BBM

Na última quinta-feira (02/02), por volta das 14h, a guarnição de salvamento do 12º Batalhão de Bombeiros deslocou até uma empresa localizada na avenida Marabá para captura de um Tamanduá Bandeira.

No local, o animal encontrava-se acuado em um canto com vegetação e alguns entulhos. Com a utilização de materiais e técnicas de captura, o Tamanduá foi capturado.

Por apresentar alguns ferimentos, o animal foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres – CETRAS e ficou aos cuidados dos veterinários responsáveis para tratamentos necessários.