Motorista perde controle e bate caminhão de guincho em mureta na BR-352, em Patos de Minas

O motorista foi encaminhado para o hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros

Na madrugada deste domingo (06-02), a Polícia Militar Rodoviária foi acionada a comparecer no KM 179, da BR-352, no município de Patos de Minas para registrar um acidente de trânsito com uma vítima de ferimentos.

O Motorista do caminhão guincho plataforma, disse que seguia no Patos de Minas para Lagoa Formosa, e que em certo momento percebeu que o veículo jogou a traseira para a esquerda, devido a pista molhada.

Neste instante, o motorista perdeu o controle da direção e bateu na mureta existente no local, parando atravessado na rodovia, ocupando toda a pista no sentido Lagoa Formosa. Uma ambulância do corpo de bombeiros militares foi acionada e compareceu ao local, conduzindo o condutor até o Hospital Regional em Patos de Minas.

O motorista do caminhão F. C. A. L. de 23 anos, apresentava um corte na testa e na boca e reclamava de dor pelo corpo. O Veículo e condutor foram fiscalizados e liberados, sendo acionado o serviço de guincho pelo condutor para fazer a remoção do caminhão.