Isaías Martins fala sobre pré-candidatura a deputado estadual e ressalta importância da representatividade LGBTQIA+

O pré-candidato falou que entre novos políticos e velhos políticos, ele sempre irá optar por bons políticos.

Nesta terça-feira, 17 de maio, a movimentação política em Patos de Minas com vistas às eleições de 2022, esteve novamente em destaque no “Debate 98”, com participação do pré-candidato a Deputado Estadual, Isaías Martins de Oliveira, do MDB.  A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso. O bate-papo também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube98.

Na oportunidade o ex-vereador de Patos de Minas, falou sobre a suas motivações para colocar seu nome a disposição para uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Isaías também falou sobre suas mudanças de partido, declarando não acreditar em ideologia partidária, além disso o pré-candidato falou que entre novos políticos e velhos políticos, ele sempre irá optar por bons políticos.

A Representatividade LGBTQIA+ também esteve entre o assuntos em destaque no programa, Isaías Martins afirmou que irá se reunir com diversos grupos representativos na região, destacando a importância da diversidade em todas as esferas políticas.

No dia Internacional Contra Homofobia, o ex-vereador de Patos de Minas, usou apenas uma palavra para sintetizar a importância da data: “RESPEITO”, lembrando inclusive que ao lado do ex-vereador Bosquinho, enquanto vereadores, eles também instituíram uma data municipal para luta contra a homofobia.

Confira a entrevista na íntegra: