Motorista morre após batida frontal na MG-230, em Serra do Salitre

A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência

No inicio da noite desta sexta-feira (22-12), um grave acidente de trânsito no KM 73, da MG-230, no município de Serra do Salitre, tirou a vida de um motorista de 65 anos. O batida foi entre um caminhão trator Volvo tracionando um semi-reboque  e um Fiat/Strada.

O motorista, de 61 anos, do caminhão disse que seguia no sentido Patrocínio / Serra do Salitre, quando em uma curva, o Fiat/Strada que seguia no sentido oposto, entrou em sua mão de direção ocorrendo a colisão frontal.

O motorista do Fiat/Strada, o senhor  L.B.S. de 65 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, sendo desencarcerado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Militar. Segundo informações, chovia no momento do sinistro.

O motorista do caminhão não se feriu. A perícia técnica compareceu no local e após realizar seu trabalho removeu o corpo da vítima para o IML de Patrocínio. Após a retirada dos veículos  o trânsito local voltou a sua normalidade. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência.