Motorista inabilitado mexe com cachorro, perde controle e bate carro em palmeira

O acidente aconteceu na Avenida Fátima Porto

Na Noite desta quarta-feira (23-02), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na Avenida Fátima Porto, Bairro Eldorado. O motorista de 24 anos, de um Fiat Uno/Mile disse que seguia a avenida no sentido Bairro Eldorado/Bairro Jardim Centro e que ao mexer com um cachorro que estava dentro do carro perdeu o controle e bateu em uma palmeira na margem do córrego. No carro, além do motorista, haviam mais três passageiros de 4, 19 e 31 anos.

Unidades do Corpo de Bombeiros estiveram no local socorreram as quatro vítimas para a Santa Casa de Misericórdia e para o Hospital Regional. Todas as vítimas sofreram ferimentos leves.

Durante a fiscalização, os militares constataram que o motorista é inabilitado. Diante dos fatos, foi feita uma atuação, o veículo que estava com a documentação regular foi liberado no local e o motorista após receber alta da unidade hospitalar foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.