Na tarde desta terça-feira (13-06), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no Bairro Alto da Serra. O motorista fugiu do local após bater o carro no muro de uma casa. De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 e informada que havia acabado de acontecer um acidente, onde o motorista transitiva em alta velocidade pela rua Fausto Fernandes Mundim e que ao fazer uma curva acabou perdendo o controle e batendo violentamente contra o muro de uma casa na rua Divino Alves Azevedo.
Com a força do impacto, o muro de aproximadamente 8 metros de cumprimento e 2,5 metros de altura quebrou. Ainda segundo uma testemunha, após a batida, o motorista que apresentava sintomas de embriaguez, saiu do carro com o braço esquerdo todo ensanguentado e fugiu após ser orientado por populares que a Polícia Militar havia sido chamada.
Ao chegar no local, a equipe policial entrou em contato com a moradora da casa que informou que o motorista, antes de fugir, lhe falou mandaria alguém no local para ficar responsável e que iria arcar com os prejuízos.
Durante a fiscalização, os militares constataram que o veículo estava com o licenciamento atrasado, sendo o mesmo removido para o depósito do DETRAN. Enquanto aguardavam a remoção do carro, os militares foram procurados por um homem, de 50 anos, o qual falou que a pedido do motorista que foi identificado, vai assumir o compromisso de reconstruir o muro danificado.