Ouça ao Vivo:

Motorista é preso com sinais de embriaguez após acidente no Centro de Patos de Minas

Veículo foi encontrado atravessado na via e condutor não possuía habilitação

Um homem de 32 anos foi preso na manhã deste domingo (22) após se envolver em um acidente de trânsito na rua Major Gote, em Patos de Minas. O veículo que ele conduzia, um VW/Gol branco, foi encontrado parado de forma irregular, atravessado na pista e obstruindo a passagem de outros veículos.

Ao chegarem ao local, os policiais visualizaram o automóvel com danos significativos, incluindo a roda dianteira direita quebrada e o pneu traseiro direito furado. Também foram identificadas marcas de pneus sobre o passeio, indicando que o carro teria saído da pista antes de parar na posição em que foi localizado.

Dentro do veículo, o condutor foi encontrado deitado, ao lado de uma garrafa de bebida alcoólica quase vazia. Inicialmente, ele afirmou que apenas descansava no interior do carro, mas posteriormente admitiu que conduzia o veículo no momento do acidente, ocorrido em um cruzamento próximo.

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o automóvel trafegando na contramão e em zigue-zague momentos antes do ocorrido. Após o impacto, o motorista contou com a ajuda de terceiros para retirar o carro do meio da via e posicioná-lo próximo ao meio-fio.

Apesar dos danos, o condutor não sofreu ferimentos. Durante a abordagem, foi constatado que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava com o licenciamento irregular. O motorista também recusou realizar o teste do bafômetro.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação, gerando risco à segurança no trânsito. O veículo foi removido para um pátio credenciado.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>