Motorista de 80 anos morre após capotamento na estrada dos Trinta Paus, em Patos de Minas

A outra ocupante do veículo segue internada em estado grave

O capotamento de um Fiat/Uno foi registrado durante a noite desta sexta-feira (1º), na estrada dos Trinta Paus, em Patos de Minas. Após o acidente equipes do Corpo dos Bombeiros e do SAMU compareceram ao local, prestaram os primeiros socorros e conduziram as vítimas para o Hospital Regional Antônio Dias após dar entrada na unidade o condutor do veículo, identificado como Alberino Máximo Ferreira, 80 anos não resistiu aos ferimento e veio a óbito, a outra ocupante do veículo, de 52 anos, segue internada em estado grave.

Alberino Máximo Ferreira, 80 anos

Segundo informações, o condutor transitava pela estrada de terra dos Trinta Paus, sentido Patos de Minas ao Beco dos Paulistas, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista, caiu dentro de um bolsão às margens da estrada e capotou.

O veículo foi liberado e ficou sobre responsabilidade do filho das vítimas do acidente.