Familiares de Sebastião Alves da Cruz, de 69 anos, estão desesperados por notícias dele há mais de uma semana. Eles pedem ajuda para localizá-lo. O idoso mora numa chácara na região rural de Arraial dos Afonsos, em Patos de Minas, e há indícios de que ele possa ter entrado na mata dos entornos.
Segundo informações do filho de Sebastião, Luiz Cláudio, o idoso sofre de síndrome do pânico e já chegou a ficar desaparecido em data anterior. Ele relata, ainda, que sempre mantém contato com o pai e esteve com ele no domingo passado, 14 de maio.
No entanto, no dia seguinte (15/05), ao retornar à chácara, encontrou o imóvel trancado e com o carro na garagem.
Como há indícios de que o idoso possa estar na mata, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e populares já fizeram uma varredura no local.
Equipes especializadas com cães de busca do Corpo de Bombeiros de Uberaba devem fazer novas buscas para tentar localizá-lo. Apesar disso, o filho não acredita na hipótese de que o pai tenha se perdido na mata.
Qualquer informação que ajude a localizar Sebastião Alves da Cruz, pode ser repassada a Polícia Militar (190) ou ao Disque Denúncia Unificado (181). Também pode ser informado ao filho Luiz Cláudio pelo telefone (34) 9 9997-7134.
A família está desesperada por notícias e pede ajuda à população.