Familiares pedem ajuda para encontrar idoso desaparecido há quase 10 dias, na região de Arraial dos Afonsos

Há indícios de que ele possa ter entrado na mata do entorno da chácara onde mora

Familiares de Sebastião Alves da Cruz, de 69 anos, estão desesperados por notícias dele há mais de uma semana. Eles pedem ajuda para localizá-lo. O idoso mora numa chácara na região rural de Arraial dos Afonsos, em Patos de Minas, e há indícios de que ele possa ter entrado na mata dos entornos.

Segundo informações do filho de Sebastião, Luiz Cláudio, o idoso sofre de síndrome do pânico e já chegou a ficar desaparecido em data anterior. Ele relata, ainda, que sempre mantém contato com o pai e esteve com ele no domingo passado, 14 de maio.

No entanto, no dia seguinte (15/05), ao retornar à chácara, encontrou o imóvel trancado e com o carro na garagem.

Como há indícios de que o idoso possa estar na mata, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e populares já fizeram uma varredura no local.

Equipes especializadas com cães de busca do Corpo de Bombeiros de Uberaba devem fazer novas buscas para tentar localizá-lo. Apesar disso, o filho não acredita na hipótese de que o pai tenha se perdido na mata.

Qualquer informação que ajude a localizar Sebastião Alves da Cruz, pode ser repassada a Polícia Militar (190) ou ao Disque Denúncia Unificado (181). Também pode ser informado ao filho Luiz Cláudio pelo telefone (34) 9 9997-7134.

A família está desesperada por notícias e pede ajuda à população.

Fonte: Igor Nunes