Um homem foi abordado pela Polícia Militar após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Jardim Céu Azul, em Patos de Minas.
Segundo informações , o acidente aconteceu nas proximidades do cruzamento da Avenida Padre Antônio Dias com a Rua Onaldo Lima. O condutor de um GM Kadett de 47 anos, teria perdido o controle da direção durante uma conversão à esquerda e atingido a lateral de um Toyota Corolla que estava estacionado.
Após a batida, o condutor teria deixado o local e seguido até sua residência, que fica nas proximidades, para aguardar o proprietário do Corolla.
Ainda conforme o relato , os policiais encontraram o motorista apresentando sinais visíveis de embriaguez, como andar cambaleante, hálito etílico e olhos avermelhados. Ele relatou aos militares que havia ingerido duas latas de cerveja por volta das 17h.
Dentro do Kadett, os policiais também localizaram uma lata vazia de cerveja. O motorista foi convidado a realizar o teste do etilômetro, mas recusou o procedimento.
O Toyota Corolla teve danos no para-choque, para-lama traseiro esquerdo, porta traseira esquerda e retrovisor. Já o Kadett apresentou danos no para-lama dianteiro direito e no retrovisor direito.
O motorista foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foram adotadas as demais providências.







