Hemominas sofre com baixo estoque e reforça convite para doação de sangue

A reportagem da Rádio Clube conversou com Dagma Martinelia, responsável pela captação de sangue e medula óssea no Hemocentro de Patos de Minas sobre a baixa frequência de doações no início do mês de março, a importância das caravanas que vem a cidade com o objetivo de suprir o estoque do hemocentro e sobre o incentivo a doação de sangue regularmente.

A doação de sangue é um ato altruísta e de solidariedade, que ajuda a salvar muitas vidas. É um gesto de amor ao próximo que pode gerar muitos sorrisos. Você pode marcar sua doação pelo site do Hemominas.

Doe sangue.

Confira a entrevista: