Motorista avança parada obrigatória, provoca acidente e foge do local

A batida aconteceu no centro de Patos de Minas

Na tarde deste sábado (23-03), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Deiró Borges com a Praça Dom Eduardo, centro de Patos de Minas entre uma motocicleta Honda/BIZ de cor preta conduzida por uma moça de 21 anos e um veículo I/MMC Outlander de cor preta conduzido por um homem de 43 anos. O detalhe foi que o motorista do carro fugiu do local e não foi localizado.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares chegaram ao local, a condutora da motoneta já havia sido socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros para um Hospital Particular e o local já havia sido desfeito. Uma testemunha procurou os militares falando quem era o motorista do carro e relatando que ele teria ido até a sua residência para usar o banheiro e depois teria ido para casa que fica na Avenida Getúlio Vargas.

Os militares foram ao local e entraram em contato com outra testemunha a qual relatou que o motorista não estava em casa. Os militares entraram em contato também com a companheira do motorista que relatou que tomou conhecimento do acidente, porém disse não saber o paradeiro dele.

No hospital, os militares entraram em contato com a condutora, que apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo, relatou que seguia Praça Dom Eduardo sentido Rua Alfredo Borges e que no cruzamento da Rua Deiró Borges, o motorista do carro avançou a parada obrigatória e a atingiu.