Neste domingo (28), por volta das 21h35 na MGC-352, KM-323 em Tiros, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), foi acionada a comparecer em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, conduzida por um jovem de 19 anos e o caminhão VW/24250 CNC conduzido por homem de 41 anos.
Ao chegar ao local, o condutor da motocicleta já havia sido socorrido por uma ambulância do município de Tiros ao hospital e posteriormente transferido ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas, apresentando fratura exposta na perna esquerda e estava no bloco não sendo possível obter o relato sobre o ocorrido, bem como realizar o teste de alcoolemia.
O condutor do caminhão não apresentava ferimentos e dispensou atendimento médico, ele relatou que seguia sentido decrescente, Fragata/Tiros e no sentido contrário seguia a motocicleta. Que encostou o máximo à esquerda, contudo o condutor da moto não tentou desviar, colidindo na lateral esquerda do pára-choque dianteiro do caminhão.
O caminhão foi vistoriado e liberado para o condutor, a motocicleta estava com falta de licenciamento, sendo removida pelo serviço de guincho credenciado DETRAN/MG para o pátio em São Gotardo.


