Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Motociclista fica ferido após acidente com carro no bairro Jardim Panorâmico

Uma unidade do SAMU socorreu o motociclista para a Santa Casa de Misericórdia

No final da tarde desta sexta-feira (20-01), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no bairro Jardim Panorâmico. O motorista, de 21 anos, do veículo Fiat/Pálio Adventure preto, disse que seguia pela rua Francisco Braga da Mota sentido bairro Afonso Queiroz/bairro Jardim Panorâmico, e que deparou com o condutor da motocicleta Yamaha/YBR preta fazendo uma manobra no intuito de entrar em uma residência.

O motorista disse ainda que teve a visão ofuscada pelo sol, momento em que foi surpreendido por uma motocicleta que estaria parada do lado direito da via com o condutor em cima dela. Como não conseguiu desviar, o motorista bateu e arrastou a moto por alguns metros.

Já o condutor, de 51 anos, da motociclista, disse que seguia no mesmo sentido do carro em baixa velocidade e que não parou a moto, apenas reduziu a velocidade em razão de outro veículo que estava realizando uma manobra para entrar em uma garagem. Neste instante, o motorista bateu na traseira da sua moto.

Uma unidade do SAMU socorreu o condutor para a Santa Casa de Misericórdia reclamando de dor no peito e apresentando algumas escoriações pelo corpo. Com as documentações regulares, os veículos foram liberados para os respectivos responsáveis.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>