Nossas Rádios:

Fenapraça contará com serviços gratuitos do Senac e esclarecimento de dúvidas da Copasa

Além dos serviços de saúde, profissionais no SenacMóvel vão esclarecer dúvidas sobre os cursos gratuitos do Senac e divulgar as oportunidades qualificação profissional e recolocação no mercado

Celebrando o aniversário de 130 anos de Patos de Minas, a Fenapraça 2022 irá acontecer entre os dias 20 a 29 de maio na Avenida Getúlio Vargas, além de muita diversão, o espaço também contará com prestação de serviços de saúde e ações de esclarecimento para a população patense.

O Senac participa com programação exclusiva. A instituição conta com o SenacMóvel, a Carreta-Escola do Senac, que estará estacionada na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Teatro Leão de Formosa. Quem comanda as atividades são os docentes e alunos da área de saúde e estética do Senac, que vão oferecer gratuitamente para os participantes do evento serviços de quick massage, aferição de pressão arterial e glicemia.

“O Senac em Patos de Minas tem impactado na formação profissional e prestação de serviços para a comunidade e toda a região há cerca de 20 anos e este desafio se renova sempre. Estamos muito contentes em participar dessa celebração, levando os serviços de qualidade do Senac e estreitando ainda mais o laço com a população”, comenta a diretora do Senac em Patos de Minas, Francislene Chagas.

Além dos serviços de saúde, profissionais no SenacMóvel vão esclarecer dúvidas sobre os cursos gratuitos do Senac e divulgar as oportunidades qualificação profissional e recolocação no mercado que a instituição oferece.

O SenacMóvel na Fenapraça 2022 funcionará nos dias 20, 21, 23, 25, 26, 27 e 28 de maio, sempre das 18 às 22h.

Copasa esclarecerá dúvidas de clientes durante Fenapraça 

Com o objetivo de orientar sobre a resolução de problemas relacionados à tarifação, explicar sobre os agendamentos dos atendimentos presenciais e esclarecer dúvidas dos clientes acerca da prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) marcará presença na Fenapraça 2022, em Patos de Minas.   

É a primeira vez que a empresa participa do evento cultural e almeja facilitar para os clientes o acesso às informações referentes aos serviços prestados. “Em contato direto com o público, temos a oportunidade de nos aproximar e esclarecer quaisquer fatos que a população deseja saber, além de ensinar como entrar em contato conosco e ter acesso aos nossos serviços de maneira mais prática e ágil virtualmente”, contou a superintendente da Copasa no âmbito da Unidade de Negócio Oeste (UNOE), Cristiane Carneiro. 

O estande da empresa estará localizado na Praça do Coreto, na avenida Getúlio Vargas, próximo da área de alimentação. Empregados da companhia estarão disponíveis entre 18h e 22h, de 20 até 29 de maio, para atender a todos aqueles que desejarem um direcionamento sobre como proceder para realizar ligações de água e esgoto, ter informações sobre renegociação de débitos, aprender como tirar segunda via ou ter acesso a um serviço pelos canais de relacionamento, sem precisar se deslocar até a agência de atendimento, entre outras questões. 

O espaço contará ainda com o mascote da Copasa, o Chico, que distribuirá material informativo, e com a estrutura em miniatura da Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade, que evidenciará aos patenses e visitantes todos os processos que garantem a qualidade desse recurso essencial à vida. 

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>