Motorista tomba carreta carregada de cal na “Curva dos Moreiras” da BR-365, em Patos de Minas

O acidente ainda provocou um derramamento de combustível na pista

Equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendem neste momento a um acidente no KM 372 da BR-365, local conhecido como “Curva dos Moreiras”, no município de Patos de Minas. Uma carreta carregada com cal tombou na pista e o motorista ficou preso às ferragens.

Imagem rede social

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe de salvamento trabalha para retirar o motorista das ferragens do cavalo mecânico. Ele está sendo  monitorado pelos socorridas do SAMU.

O acidente ainda provocou um derramamento de combustível do veículo na pista.

Matéria em atualização