Ouça ao Vivo:

Motocicleta dada como entrada em negócio é encontrada em ponto de tráfico; dois jovens são detidos no bairro Nossa Senhora Aparecida

A motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado para restituição ao proprietário
Durante patrulhamento, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda/CG 125 Titan que havia sido utilizada como parte de pagamento em uma negociação e, posteriormente, penhorada em um ponto de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. Dois jovens foram detidos durante a ação.
Segundo informações, o proprietário da motocicleta relatou que havia negociado o veículo com um indivíduo de 36 anos, que pagaria R$ 800,00 de entrada e o restante, no valor de R$ 6.000,00, até o dia 03 de novembro. No entanto, após receber a entrada, o homem não quitou o restante e desapareceu com o veículo.
Após levantamentos, os militares localizaram o homem na região da Rodoviária. Ao perceber a presença da PM, ele fugiu correndo e invadiu várias residências, sendo localizado posteriormente em uma casa na Rua Goiás. No momento da abordagem, apresentava sinais de uso de drogas e não soube informar onde estava a motocicleta.
Novas diligências levaram a polícia até um imóvel na Avenida Brasil, onde havia denúncias de tráfico. No local, a equipe foi recebida por um jovem de 21 anos, que admitiu que a motocicleta estava no quintal e entregou o capacete e a chave do veículo.
Diante do forte odor de droga no local, foi acionado o cão policial Orfeu, que localizou, sobre uma marquise e em outras áreas da residência, duas sacolas plásticas contendo entorpecentes. No material apreendido havia, um porção grande de substância semelhante à maconha, uma pedra grande de substância semelhante à cocaína, duas pedras grandes e pequenas porções de substância semelhante ao crack.
A equipe ainda constatou que algumas sacolas com droga haviam sido arremessadas para um imóvel vizinho, uma igreja evangélica. Com autorização do responsável, os militares encontraram embalagens rasgadas com resquícios da mesma droga.
O jovem assumiu a propriedade dos entorpecentes e recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Já o homem foi preso por violação de domicílio e uso/consumo de entorpecentes. Ambos foram encaminhados à Delegacia, sem lesões.
A motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado para restituição ao proprietário.
Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>