Morador embriagado ateia fogo na própria residência e Corpo de Bombeiros é mobilizado, em Patos de Minas

O residente não sofreu nenhum ferimento ou dano devido ao incêndio

Na noite do último sábado (16/12), o 12º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para combater um incêndio em uma residência no bairro Residencial Monjolo. As chamas teriam sido provocadas pelo próprio morador do local.

Segundo informações, a guarnição chegou no lugar e constatou o fato, armando uma linha direta de combate às chamas e retirando um botijão de gás que encontrava-se vazando e, posteriormente, realizando o rescaldo.

De acordo com o 12° BBM, o incêndio ocorreu devido ao morador da casa ter se embriagado e ateado fogo na própria residência, causando a perda de todos os seus pertences pessoais.

O residente não sofreu nenhum ferimento ou dano devido ao incêndio. O local foi deixado aos cuidados da guarnição da Polícia Militar que compareceu ao local para registrar a ocorrência.